Compartilhe
FaceBook  Twitter  

FEDERAÇÃO DE XADREZ DO PARÁ – FEXPA.
COMISSÃO ELEITORAL – GESTÃO PROVISÓRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA
GESTÃO 2016-2018.

O Presidente da Comissão Eleitoral da FEDERAÇÃO DE XADREZ DO PARÁ - FEXPA, no uso de suas atribuições legais, deixa público e convoca os membros efetivos aptos para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova Diretoria da FEXPA, para o período de 2016-2018, conforme previsto na Ata da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 23 de Dezembro de 2015, e o disposto no presente Edital.

Art. 1º - A eleição dar-se-á por votação ou por aclamação a ser realizada na sede do CLUBE DE XADREZ DA CIDADE VELHA, localizado na Travessa Joaquim Távora, nº. 478, Bairro Cidade Velha, Belém – PA, no dia 30 de janeiro de 2016, com início às 19 horas, em primeira convocação, e, 20 horas, em segunda convocação, findando às 23 horas, impreterivelmente.

Art. 2º - Poderão votar os atletas e clubes filiados, conforme previsto no Estatuto, e em pleno gozo de capacidade civil.

Art. 3ª - A votação se destina a eleger chapa completa mínima conforme  previsto no Estatuto da FEXPA, a saber:

  • Presidente;
  • Vice-Presidente;
  • Diretor Administrativo;
  • Diretor de Oficiais de Arbitragem;
  • Diretor Financeiro;
  • Diretor Jurídico;
  • Diretor de Patrocínio, Social, Sede e Patrimônio;
  • Diretor Técnico.

Art. 4º- Serão aceitas somente inscrições de chapas completas, conforme Estatuto da FEXPA, disponíveis para consulta no sítio eletrônico da FEXPA – www.fexpa.org.br e www.fexpa.wordpress.com.

Art. 5º - As inscrições das chapas serão feitas junto à Comissão Eleitoral, exclusivamente através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15 de janeiro de 2016 a partir do lançamento deste edital, com envio de cópias de comprovante de residência, identidade e CPF.

Belém, 29 de Dezembro de 2015.

COMISSÃO ELEITORAL:

NELSON DA SILVA MORAES – PRESIDENTE

SERGIO CARLOS ALVES

DARLANE BRITO ASSUNÇÃO